terça-feira, 25 de novembro de 2008

Nativismo! - O Melhor dos Festivais (1984)

01 - cria enjeitada - joao chagas leite
02 - nova trilha - joao de almeida neto e porca veia
03 - mate costeiro - marco aurelio vasconcellos
04 - piquete do caveira - kleiton e kledir ramil
05 - cordas e espinhos - ivo braga
06 - mala de garupa - jorge andre e os uruches
07 - orelhano - dante ramon ledesma e grupo paisanos
08 - negro da gaita - cezar passarinho e os fogoneiros
09 - pose de macho - tuni brum e grupo mutirao
10 - passaro perdido - marco aurelio vasconcellos
11 - rifoes do rio grande - os angueras
12 - chamarra do calavera - heleno com o grupo tempero

Download

7 comentários:

Edésio disse...

BOM DIA SRS.
Voces podem informar onde posso encontrar as musicas do grupo terra viva missoes
desde já agradeço
abraços
edesio

Anacreonte disse...

Eu tenho o vinil do Terra Viva. Vou ripar e entro em contato contigo, OK?

nicotina disse...

Bom dia!
por gentileza alguem por acaso tem algum dos Festivais do Ponche Verde da Canção NAtiva ?
abraço !

fillipe0588 disse...

Olá, pessoal!!!!
Walther Moraes e Nilton Ferreira deram uma aula de nativismo no 3 festival de canto da música nativa.
Eu não sei o nome da música, mas é assim: "Esta terra tem dono, o grito ainda reponta..." gostaria muito de contar com esta música em minha coleção, será que alguém pode me ajudar???????

@MFagundesLeal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@MFagundesLeal disse...

Boa tarde pessoal, meu pai está em busca de uma musica nativista chamada "Sanga do Pedro Lira" só q não sabe o nome do cantor, qm souber o nome mande um email para: cen.miguel@verdesvales-sg.com.br

Desde já mt obrigado a todos!

zekalamidade disse...

Por favor,estou procurando uma música mas não sei o nome, em um trecho diz "busca água na fonte paisano, prepara o teu chimarrão". Se alguém souber o nome do cantor e ou da música agradeço muito.
Danton