sábado, 8 de novembro de 2008

Califórnia da Canção Nativa

1ª Califórnia - 4Shared

Califórnia- 4Shared

3ª Califórnia - 4Shared

4ª Califórnia - 4Shared

5ª Califórnia - 4Shared

Califórnia - 4Shared

7ª Califórnia - 4Shared

Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

10ª
Califórnia - 4Shared

11ª California - 4Shared

12ª
Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

13ª
Califórnia - 4Shared

14ª
Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

15ª
Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

16ª
Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

17ª
Califórnia - 4Shared - opção 2 4Shared

18ª Califórnia - 4Shared

19ª Califórnia - 4Shared

Califórnia 20 Anos (Edição Comemorativa)
CD 01
CD 02
CD 03

21ª Califórnia - 4Shared

22ª Califórnia - 4Shared

23ª Califórnia - 4Shared

24ª Califórnia - 4Shared

25ª Califórnia - 4Shared

26ª
Califórnia - 4Shared

27ª
Califórnia - 4Shared

28ª
Califórnia - 4Shared

29ª
Califórnia - 4Shared

30ª
Califórnia - 4Shared

31ª
Califórnia - 4Shared
opção 2
CD1 - 4Shared
CD2 - 4Shared

32ª Califórnia - 4Shared
CD 01
CD 02


33ª Califórnia - 4Shared

34ª Califórnia - 4Shared

O Melhor das Califórnias (Coletânea)
- 4Shared


21 comentários:

van Pelt disse...

O link da 10a Califórnia está quebrado.

Volnei disse...

o link da 10a califórnia foi removido. por favor eu gostaria muito de baixar esta ccalifórnia.
abraços

Pampeano disse...

O 18º tb deu erro ...

louielouiebr disse...

Muito obrigado por esta preciosade, meu avô tocou na 8ª Califórnia, tínhamos o LP, mas ele acabou arranhado e desgastado pelo tempo. Ele terá uma surpresa e tanto ao mostrá-lo.

Luiz disse...

dae tche!
tens a 35ª california?

mika disse...

Olá! eu estou muito feliz pois consegui baixar o cd da Analise Severo! Eu sou cantora e queria cantar as musicas no ENART, e em outros concursos, mas para isso eu preciso saber os compositores, letra e musica! voce nao teria como me disponibilizar isso? eu ficaria muito agradecida! ou se souberes onde eu consigo essas informações! meu e-mail é millenybrusco@yahoo.com.br desde ja agradeço!

JACKIE_Jaqueline disse...

Por que o nome de Leonardo Charrua não aparece em seu blog? Compositor, poeta,músico e cantor missioneiro participante de festivais, sendo agraciado como vencedor em vários deles???
Seria interessante vê-lo lembrado aqui para que muitos outros blogueiros conheçam o seu grande trabalho sentimental...
Obrigada pela oportunidade de comunicação!

jhlourens disse...

Olá
amo de paixão a musica nativa e tudo o que for relacionado a nossa história, essa oportunidade de baixar os CDs das California é uma emoção indescritivel, o Cd da 10ª e o CD da 28ª,não esta acessando, da para dar uma ajeitada, fico agradecido.
att
ede

Ed disse...

Tche! tens como consertar a 10a e a 18a. náo dá p baixar.
E seria possível atualizar as últimas? Elas só existem aqui. Abraços

Francisco disse...

EXISTE OUTRO LINK PARA BAIXAR A 10º CALIFORNIA O END. http://www.bailesom.com/2008/12/california-da-cano-nativa-vol-10.html

PODE TENTAR QUE RECÉM CONSEGUI.

Beto Leao disse...

Vocês são demais, voltei na minha infância e em certas músicas enchi os olhos de agua, nasci em 73 e no colo me levaram qdo ainda era no cinema, ouvindo as músicas parecia q estavam dentro do meu sangue. Viva a nossa sagrada cultura, com certeza meu orgulho em ser gaucho triplicou. Um abração a todos.

Toco_RS disse...

Tchê, tenho 35 anos e não me invergonho em dizer que quando ouço certas músicas da nossa califórnia fico com um nó na garganta.
Cresci ouvindo califórnia e outros festivais.
Pena que não tenham mais o mesmo valor que tinham na minha infância.
Muito obrigado por este retorno as raízes da talvez única música verdadeiramente tradicionalista que o Brasil tem... a NOSSA música gaúcha!

Jegue disse...

Parabéns pela iniciativa, tenho um tio que é compositor nativista com varias musicas em varias californias, tenho varias californias em vinil, porem ter todas não tem nada igual. PARABÉNS...

problem disse...

Obrigada pelo belíssimo conteúdo, porém o link para o décimo festival expirou! Novamente, grata!

problem disse...

o link do décimo oitavo e, vigésimo oitavo, também expiraram!

RUI FAT & SLEAZY disse...

GOSTARIA DE SABER: ACONTECEU OU NÃO ACONTECEU A 20ª CALIFÓRNIA???
EXISTE UM CD DA 20ª???
OU FICOU RESUMIDA NO TRABALHO "20 ANOS DAS CALIFÓRNIAS"???
SE EXISTE, ME AVISEM, PQ VOU "CAMPEAR" MELHOR NO "AMANSA BURRO", CHAMADO "GUUGRE", PÁ MÓ DI MINHA COLEÇÃO DAS CALIFÓRNIAS FICAR COMPLETINHA, COMPLETINHA...
BJU DO GORDO.
SANTO ÂNGELO, RS.

1 disse...

Para links quebrados, tem uma opção alternativa:

http://www.4shared.com/dir/12490830/68fc233a/Califrnia_da_Cano.html

Hortifrutigranjeiro disse...

LINK DA 10ª CALIFÓRNIA

http://www.4shared.com/get/wsJHlNQX/___Califrnia_da_Cano_Nativa_de.html

Júlio Bermudez disse...

Amigo que trabalheira...obrigado por compartilhar

Copa disse...

Oii gostaria de saber se tu pretende colocar as outras duas californias que faltam que é a 35ª e a 36ª ?

Abraço

Arnaldo de Carvalho disse...

valeu vélhinho.
brigaduuu!!